Os sauditas do Al Nassr, com Luís Castro em estreia no banco, mas ainda sem Cristiano Ronaldo, venceram o Alverca, por 2-0, no primeiro de quatro jogos particulares marcados para o Algarve.
Depois desta partida, e à semelhança do que tinha acontecido com Luís Castro, Anderson Talisca abordou ainda o interesse do clube saudita em Otávio.
"O regresso a Portugal é muito gratificante. Foi o primeiro país europeu que conheci. Tive uma receção calorosa. Tenho um carinho muito grande por Portugal, tanto que quando falo por vezes já é em português", começou por referir, em declarações à Sport TV, falando de Luís Castro.
"Fica tudo mais fácil. [Luís Castro] Estava a realizar um grande trabalho no Brasil. O Al Nassr é um grande desafio para ele e para o nosso grupo. O mister só tem a ganhar: estamos muito felizes com ele", acrescentou, falando da dupla com Cristiano Ronaldo.
"É para manter, com certeza. Já fizemos uma boa dupla na primeira época. Nunca me canso de referir que ele é uma referência para mim e é uma grande honra [jogar com ele]. Só tenho de trabalhar", vincou.
Confrontado com a possibilidade de Otávio rumar ao Al Nassr, Talisca não escondeu que gostaria de poder contar com o internacional português.
"Com certeza. Temos de ter mais reforços para o grupo - que já é bom - ficar mais forte, para termos uma ótima temporada", sublinhou o ex-Benfica, que vai ter como adversário Jorge Jesus, que o orientou no clube da Luz.
"Estamos preparados. É bom ter o Jorge Jesus também a trabalhar na Arábia, claro. O Jorge [Jesus] é um grande treinador, está num clube muito bom, mas somos o Al Nassr, jogamos sempre para vencer. É esse o objetivo… e temos o Cristiano, claro", finalizou o brasileiro.
Leia Também: Al Nassr, ainda sem Cristiano Ronaldo, vence na estreia de Luís Castro
Leia Também: Luís Castro confirma interesse em Otávio: "Há muitos nomes..."