Enzo Fernandez recordou a transferência recorde do Benfica para o Chelsea, a troco de 126 milhões de euros, em janeiro deste ano. Em entrevista ao canal inglês BRFootball, admitiu que a semana do negócio foi muito intensa, especialmente a nível psicológico. Lembre-se que o médio chegou a faltar aos treinos nesse período.
"Foi uma semana muito intensa. As negociações duraram muito tempo, com muitos obstáculos. O Benfica não queria que eu saísse... foi uma semana de muito stress, que exigiu muito de mim a nível psicológico", disse Enzo Fernández.
"Correu tudo como eu queria. Queria dar este salto para jogar na Premier League e num grande clube como o Chelsea, que me deu esta oportunidade. Foram dias sem dormir, ansioso por saber o que ia acontecer. Mas, no final, valeu a pena e estou a desfrutar muito deste momento", garantiu o médio argentino.
O campeão mundial fez 22 jogos pelos blues na segunda parte da temporada, antes de participar em 29 partidas pelo Benfica, entre agosto de 2022 e janeiro deste ano.
Leia Também: Criança do Chelsea foi travada por segurança e gesto de Enzo dá que falar