Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez, na noite de sábado, a antevisão ao El Clásico contra o Barcelona, que acontece este domingo nos Estados Unidos. Apesar de ser um jogo de pré-época, o italiano garantiu que a sua equipa vai lutar para fazer uma boa exibição diante do eterno rival.
"O Real Madrid vai tentar fazer um jogo com o seu melhor, tendo em conta que é a pré-época. O resultado é o menos importante. O mais importante é continuar a progredir num teste que será muito exigente, porque os adversários são muito fortes. Estes jogos são uma oportunidade para afinar a máquina. Estamos a ir bem e queremos continuar", afirmou Ancelotti, em conferência de imprensa
O técnico italiano voltou a ser confrontado com a possível contratação de Mbappé, mas rejeitou responder a essa questão.
"Não me incomoda que me perguntem por Mbappé... eu só não respondo. O que temos é suficiente. Estamos completos na frente. Os novos, Brahim e Joselu, mostraram que podem contribuir ofensivamente", frisou Ancelotti, antes de acrescentar:
"Temos de ter continuidade durante a temporada, agora é muito cedo para fazer um juízo sobre o que vamos fazer. Também ainda não sabemos a 100 por cento o que vamos fazer. Há uma temporada pela frente onde precisamos de colocar atitude, compromisso..."
O técnico dos 'merengues' falou ainda sobre a saída de Karim Benzema para o futebol saudita.
"Temos boas recordações de Benzema e agradecerei sempre o seu rendimento graças aos seus golos, mas o Real Madrid continua e continuará sempre. Aconteceu com Cristiano [Ronaldo], com Bale e acontecerá com Benzema", finalizou o treinador italiano.
Leia Também: Mãe de Mbappé já fala com o Real Madrid. Eis as exigências do PSG