O Sporting permanece ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para o centro do terreno, fruto da saída de Manuel Ugarte para o Paris Saint-Germain, a troco de 60 milhões de euros, e fez de Morten Hjulmand o alvo prioritário.
As negociações, quer com o Lecce, quer com o próprio jogador, vão decorrendo a bom ritmo, mas, de acordo com informações adiantadas pelo portal italiano Calciomercato, esta quarta-feira, ainda não há 'fumo branco' entre as partes envolvidas.
Comecemos pelos clubes. Os leões colocaram, em cima da mesa, uma proposta concreta que pode ascender aos 15 milhões de euros, com bónus incluídos, isto apesar de o emblema giallorosso ter feito saber, desde bem cedo, que só libertaria o médio por perto de 20 milhões de euros.
Os próprios representantes do dinamarquês também já terão pedido à direção liderada por Frederico Varandas que faça um esforço financeiro, proporcionando-lhe um contrato com um vencimento de 1,5 milhões de euros líquidos por temporada.
Resta referir que, no horizonte, surge uma ameaça de nome... AC Milan, que tem há muito referenciado o nome do atleta de 24 anos, e que pode vir a avançar com uma oferta, caso se confirme a saída de Rade Krunic para o Fenerbahçe.
Leia Também: Ayase Ueda já não vem para o Sporting. Japonês em exames no Feyenoord