O Atlético de Madrid não conseguir ir, na madrugada de quarta para quinta-feira, além de um empate sem golos no encontro de cariz particular diante da Real Sociedad, que teve lugar no Estadio BBVA Bancomer, na cidade mexicana de Monterrey.
O internacional português João Félix voltou a não somar qualquer minuto em campo, uma circunstância que, na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, justificou com motivos de ordem física.
"O clube está a gerir. Até 31 de agosto, os jogadores podem sair. Ontem, voltou a treinar com o grupo, e oxalá possa melhorar das queixas que não o deixaram jogar em jogo nenhum e que se vá sentindo melhor para nos poder acompanhar", afirmou, citado pelo jornal espanhol As.
O avançado, recorde-se, está de volta aos rojiblancos, após meia temporada de empréstimo ao Chelsea, mas pretende sair. O Benfica continua a ser apontado como um possível destino, após Paris Saint-Germain e Barcelona terem recusado avançar com propostas.
Leia Também: Atlético empata no México e João Félix continua sem direito a minutos