Nemanja Matic está, ao que tudo indica, a um curto passo de abandonar a AS Roma, clube ao qual chegou, há cerca de um ano, a 'custo zero', após o final do contrato que mantinha com o Manchester United. Uma situação que estará a deixar José Mourinho agastado.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta quarta-feira, que o treinador português e restante estrutura do futebol giallorosso estarão "irritados" com o antigo jogador do Benfica devido à postura que o próprio assumiu desde que recebeu o convite do emblema francês.
O internacional sérvio comunicou ao clube a intenção de partir para a Ligue 1 e decidiu deixar de se apresentar aos treinos, enquanto decorrem as negociações de uma transferência que deverá ficar selada por uma verba entre os sete e os oito milhões de euros.
Face a isto, o Special One já terá pedido à direção para que acelere os contactos com o Paris Saint-Germain tendo em vista a aquisição de Renato Sanches, que considera ter o perfil ideal para 'fazer esquecer' a preponderância adquirida por Matic no meio-campo.
Leia Também: Mourinho quer Renato Sanches, mas há um obstáculo entre PSG e AS Roma