O Al Nassr, equipa orientada pelo treinador português Luís Castro, carimbou, ao final da tarde desta quarta-feira, o apuramento para a final da Liga dos Campeões Árabe, ao derrotar o Al-Shorta Bagdad, no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha, na Arábia Saudita, por 1-0.
Cristiano Ronaldo voltou a ser aposta a titular, e colocou a bola no fundo das redes à guarda de Ahmed Basil, aos 31 minutos de jogo. Um lance que, no entanto, foi invalidado pelo VAR, uma vez que o jogador formado no Sporting estava em posição irregular.
Ainda assim, o madeirense recusou 'atirar a toalha ao chão', e acabou mesmo por marcar o golo que valeu a vitória ao conjunto sediado em Riade, à passagem dos 74 minutos, na cobrança de uma grande penalidade conquistada por Sadio Mané.
Feitas as contas, este foi já o quarto encontro consecutivo no qual o internacional luso fez o gosto ao pé, depois de já ter contribuído para as eliminações de US Monastirienne, Zamalek e, mais recentemente, Raja Casablanca, com um tento em cada um.
O Al Nassr fica, agora, à espera do desfecho do encontro entre o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, e o Al-Shabab, que se realiza a partir das 19h00 (hora de Portugal Continental), para saber qual o adversário que terá pela frente na final do próximo sábado.
Leia Também: Crianças gritaram por Cristiano Ronaldo e o português fez isto