O FC Porto perdeu frente ao rival Benfica (2-0), esta quarta-feira, na disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, num jogo marcado por muita polémica que deixou a comitiva dos dragões em 'blackout' na flash-interview, conferência de imprensa e zona mista.
Nenhum elemento do emblema da cidade Invicta, desde jogadores a equipa técnica e staff, prestou declarações à comunicação social, tratando-se de algo já repetido na época transata.
O FC Porto terminou o jogo com dez jogadores em campo, em função da expulsão de Pepe nos descontos, seguindo-se depois um cartão vermelho mostrado a Sérgio Conceição, que se recusou a abandonar a zona técnica durante largos minutos, levando mesmo a que o clube acabasse por criticar a arbitragem de Luís Godinho no seu site oficial.
"Luís Godinho e o show do costume. O espetáculo dado por Luís Godinho, que fez sempre por ser uma das estrelas da noite, não terminaria sem expulsar Sérgio Conceição, mas antes já tinha feito o mesmo com Pepe", pode ler-se no artigo publicado no site oficial dos azuis e brancos.
Leia Também: Por cá: "SuperBenfica" no Clássico e Hjulmand 'preso' pelo salário