A AS Roma anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã desta quarta-feira, que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Leandro Paredes.
Nenhuma das partes envolvidas revelou, em concreto, quais montantes desta operação, mas a imprensa desportiva italiana aponta para um investimento na ordem dos quatro milhões de euros por parte do conjunto orientado pelo treinador português José Mourinho, que vê, desta maneira, cumprido um desejo de longa data.
O internacional argentino assinou um contrato válido até junho de 2025 com o conjunto giallorosso, e terá como principal tarefa 'fazer esquecer' Nemanja Matic, que, na véspera, foi formalmente apresentado como reforço do Rennes.
"Regressar a Roma é sempre uma emoção, e fazê-lo jogando com a camisola da AS Roma ainda mais. Agradeço aos adeptos pelas boas-vindas que me deram, e ao clube por me recuperar", referiu o médio, que representou os italianos, entre 2014 e 2017.
Leia Também: Antigo adjunto de José Mourinho perto de rumar aos Estados Unidos