Xavi Hernández assumiu, este sábado, em conferência de imprensa, ter ficado agradado com o facto de João Félix e João Cancelo terem reforçado o Barcelona, a título de empréstimo, no último dia do mercado de transferências de verão.
"João Cancelo é um jogador de grande nível, e, partir daí, com as últimas saídas, faltava-nos gente para a frente. João Félix fez um esforço extraordinário, e, no geral, faço um balanço muito positivo", começou por afirmar o treinador do conjunto blaugrana, em conferência de imprensa, citado pelo jornal espanhol Sport.
"João Félix agrada-nos a todos, não apenas ao presidente. É um talento natural, um jogador rápido, que pode jogar na esquerda ou por dentro, e que pode adaptar-se às três posições da frente. Vai ajudar-nos muito, tal como João Cancelo", acrescentou.
O técnico abordou, ainda, sucintamente, o sorteio da Liga dos Campeões, que colocou os catalães no Grupo H, juntamente com FC Porto, Shakhtar Donetsk e Antuérpia: "O FC Porto é uma equipa muito intensa, com talento e com experiência".
"Perguntaram se o plantel estava melhor, e isto vai comprová-lo. O grupo é de nível de Liga dos Campeões, e vamos, desde o primeiro jogo, com o objetivo de sermos líderes, mas sabendo que não será nada fácil", completou.
Leia Também: João Félix e João Cancelo chegaram... e foram convocados pelo Barcelona