O Barcelona venceu, este domingo, o Osasuna, por 2-1, no Sadar, num duelo relativo à 4.ª jornada da La Liga.
Um encontro em que João Cancelo entrou aos 59 minutos, para o lugar de Sergi Roberto, já João Félix foi aposta aos 80 minutos para a vaga de Oriol Romeu.
Um encontro em que os culés desbloquearam o nulo por Jules Koundé, nos descontos da primeira parte, para aos 76' Chimy Avila restabelecer a igualdade. Aos 84', Catena recebeu ordem de expulsão e na conversão da grande penalidade Robert Lewandoski não perdoou.
Este resultado mantém o Barça na segunda posição, com 10 pontos, a par do Girona, a dois do líder Real Madrid. Por sua vez, o Osasuna segue no 10.º posto, com seis pontos.
Onze do Osasuna:
ALINEACIÓN#OsasunaBarça pic.twitter.com/z6BzGTE2Jv
— C. A. OSASUNA (@Osasuna) September 3, 2023
Onze do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Koundé, Christensen, Balde; De Jong, Oriol Romeu, Gündogan; Lamine Yamal, Lewandowski e Gavi.
Antevisão: Osasuna e Barcelona defrontam-se, este domingo, a partir das 20 horas, no Sadar, num duelo relativo à 4.ª jornada da La Liga.
Se os culés somam sete pontos, fruto de dois triunfos e um empate, na ronda inaugural, diante do Getafe, já a equipa de Pamplona arrecadou duas vitórias e uma derrota, sendo que na passada quinta-feira foi eliminada da Liga Conferência pelo Club Brugge.
Nos duelos anteriores entre os dois clubes, Osasuna e Barça encontraram-se por 92 vezes, com a equipa de Xavi Hernández em vantagem: 55 vitórias, contra 18 vitórias de equipa de Jagoba Arrasate.
Leia Também: Xavi elogia João Félix, João Cancelo... e FC Porto: "É muito intenso"