O jornal britânico Daily Mail lança, este domingo, uma autêntica 'bomba', ao noticiar que a família Glazer estará a preparar-se para desistir, de uma vez por todas, da venda do Manchester United, no seguimento de um processo que se 'arrasta' há já quase um ano.
Na base desta decisão, pode ler-se, estará a insatisfação provocada pelas propostas apresentadas por Jim Ratcliffe (o homem mais rico do Reino Unido) e Jassim bin Hamad Al Thani (sheik do Qatar), os dois únicos multimilionários que conseguiram chegar à fase final da ronda de negociações, e que mantêm interesse no clube.
Os norte-americanos acreditam que, dados fatores como o aumento das receitas televisivas e a reformulação do Campeonato do Mundo de Clubes, o valor justo dos red devils está fixado entre os sete e os dez mil milhões de libras - 8,2 e 11,7 mil milhões de euros.
Um valor ao qual nenhum dos interessados está disposto a alcançar, razão pela qual os Glazers deverão optar por manter-se no comando do histórico clube inglês... tentar vendê-lo, uma vez mais, provavelmente, dentro de dois anos.
Leia Também: David Beckham admite dirigir o Manchester United, com uma condição