Entre muitos assuntos abordados por Sergio Ramos na conferência de apresentação como reforço do Sevilla, o tema polémico a envolver Luis Rubiales e Jenni Hermoso - com o beijo não consentido nos festejos do Mundial feminino - acabou por ser colocado em cima da mesa, esta quarta-feira, levando a figura marcante do futebol espanhol a vincar uma posição... contra o dirigente.
"Creio que ele [Rubiales] teve um comportamento inaceitável e, como presidente da Federação e um dos representantes do futebol espanhol, cometeu um erro", começou por dizer em declarações citadas no portal Relevo.
"Em vez de todos falarem da questão dos Rubiales, que aparece nas páginas dos jornais um pouco por todo o mundo, devíamos estar a felicitar mais uma vez a selecção feminina porque as suas jogadoras foram proclamadas campeãs do mundo", relembrou.
“É sobre isso que todos deveriam falar, do facto de terem sido campeãs. Aproveito para dar os meus mais sinceros parabéns e espero que o futebol espanhol tenha os representantes que realmente merece”, completou sobre o assunto.
Recorde-se que, em função da suspensão aplicada pela FIFA, o cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) passou para as mãos de Pedro Rocha, embora Luis Rubiales mantenha a intenção de não se demitir, alegando consentimento no polémico beijo do passado dia 20 de agosto.
Leia Também: Lá fora: Rubiales denunciado e Bellingham "ao ritmo" de Cristiano Ronaldo
Leia Também: Beijo não consentido a Jenni Hermoso pode colocar Luis Rubiales na prisão
Leia Também: Jenni Hermoso apresenta queixa no Ministério Público contra Rubiales
Leia Também: Carvajal reage a acusações de machismo no 'caso Rubiales': "Eu não julgo"
Leia Também: Ex-Barcelona 'arrasa' Carvajal sobre 'caso Rubiales': "Machista"