Robert Lewandowski rompeu, esta quinta-feira, a sua seca goleadora com a Polónia com um bis diante das Ilhas Faroé, o que permitiu aos comandados de Fernando Santos aproximarem-se aos lugares de qualificação para o Euro' 2024 no Grupo E.
No entanto, o clima na concentração polaca não é o melhor e há tensão entre a federação polaca (PZPN) e o camisola 9 do Barcelona por um motivo insólito.
De acordo com a imprensa polaca, a federação exige que o avançado pague a conta de um jantar no restaurante Nusr-Et, propriedade do popular chefe Salt Bae. O jantar teve lugar após o Polónia-México da fase de grupos do Mundial no Qatar e, de acordo com a informação filtrada, Lewandowski enviou a fatura do jantar ao PZPN, embora estivesse previsto que o futebolista dos culés cobrisse o custo.
Para colocar alguma água na fervura, o diretor de comunicação da federação polaca, Tomasz Kozłowski, saiu a público para falar sobre o tema: "Foi um jantar privado para os jogadores e, pelo que se sabe, pagou-o o capitão da seleção com dinheiro dele".
Leia Também: Festejo enigmático de Lewandowski dá que falar e já há uma teoria