Richarlison confessou, esta quarta-feira, após o triunfo conquistado pelo Brasil na visita ao Peru, por 0-1, que passou "por um momento turbulento nestes últimos cinco meses, fora de campo", o que o impediu de se apresentar ao melhor nível.
"Dentro de campo, sou um tipo feliz, de equipa, tendo ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem como queremos. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou por me atrapalhar", começou por afirmar o avançado, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Agora, as coisas já estão certas dentro de casa. As pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora, as coisas vão começar a fluir. Tenho a certeza de que vou começar uma sequência boa no Tottenham", prosseguiu.
"Vou voltar a Inglaterra, procurar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, quero voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima convocatória, vou trabalhar para isso", completou o internacional canarinho.
Leia Também: Golo no 'último suspiro' cola Brasil à Argentina rumo ao Mundial