Arturo Vidal marcou, esta quinta-feira, presença num direto a partir da plataforma Twitch, juntamente com o 'streamer' La Cobra, na qual repassou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, muitos deles vividos diante do... Real Madrid.
O internacional chileno representa, atualmente, o Athletico Paranaense, mas defrontou os merengues enquanto jogador de Juventus, Bayern Munique, Barcelona e Internazionale. Agora, alega que as experiências estiveram longes de ser as melhores, em grande parte, devido às equipas de arbitragem que apitaram esses jogos.
"Às vezes, não tenho a certeza em que jogos ocorreu uma polémica específica contra o Real Madrid... Vivi tantos roubos na minha carreira contra o Real Madrid que, às vezes, esqueço-me dos detalhes. Roubam tantas vezes as minhas equipas...", atirou.
O médio não teve, ainda, dúvidas em apontar Sergio Busquets como um jogador superior a Casemiro: "Em todas as equipas, o pivot é sempre quem controla o ritmo, o que tem mais técnica, o que mexe com a bola... Casemiro não faz nada disso, por isso, prefiro Busquets".
"Luis Suárez ou Robert Lewandowsi? Não sei se algum dia haverá um avançado melhor do que eles. Lewandowski tem muitas qualidades, mas eu prefiro Luis Suárez. Suárez tem aquela matreirice dos jogadores sul-americanos, que o Robert não tem", completou.
Leia Também: Arturo Vidal lesiona-se, deixa estádio de ambulância e vai ser operado