Mauricio Pochettino confessou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quinta jornada da Premier League, diante do Bournemouth, que não está satisfeito com aquilo que tem visto do Chelsea, até ao momento.
O treinador argentino fez um balanço "negativo" do arranque da temporada, no qual os blues somaram duas vitórias, duas derrotas e um empate". Ainda assim, disse acreditar que, mais cedo ou mais tarde, os resultados acabarão por estabilizar.
"Estamos a jogar bem, estamos a demonstrar a todos que conseguimos competir e dominar equipas como o Liverpool, mas, no final, temos de ser mais... Diria que competitivos, porque não quero usar outra palavra", começou por afirmar.
"Temos de ser um pouco mais marotos na maneira como vencemos. Temos de ser mais agressivos neste tipo de situações. Não podemos oferecer oportunidades como já fizemos, em que só concedemos uma e sofremos um golo", prosseguiu.
"Temos de encontrar o equilíbrio, mas, certamente, é apenas uma questão de tempo. Tentei descrever os motivos pelos quais não temos os pontos que merecemos", completou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.
Leia Também: Chelsea não desiste e vai voltar à carga para comprar 'fatia' do Sporting