Francesco Totti concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, na qual saiu em defesa de José Mourinho, que tem vindo a ser alvo de críticas face ao arranque de temporada 'para esquecer' da AS Roma.
Ao cabo de três jornadas, o conjunto giallorosso ainda não sabe o que é vencer na nova temporada da Serie A, mas a 'lenda' do futebol italiano diz acreditar que, mais cedo ou mais tarde, o treinador português irá dar a volta ao momento negativo.
"É uma grande pessoa e um grande homem. E, depois, enquanto treinador, é o número 1 absoluto. Para vencer, são precisos jogadores, é a base, mas também é preciso um grande treinador que os estimule e os ajude", começou por afirmar.
"Ele e Ancelotti são os treinadores mais vencedores do mundo. Contestar Mourinho parece-me uma heresia. Sinto muitas, muitas saudades da AS Roma. E sinto saudade do relvado, porque diverti-me. Continuo a ver os jogos em casa. A AS Roma foi e será sempre a minha vida", completou.
Leia Também: "Teimosamente... Mourinho". Adeptos da AS Roma 'seguram' o português