O Chelsea voltou, ao início da tarde deste domingo, a marcar passo na nova temporada, ao não ir além de um empate sem golos na deslocação ao Vitality Stadium, diante do Bournemouth. Resultado que o deixa na 14.ª posição da Premier League.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, após o apito final, o treinador dos blues, Mauricio Pochettino, defendeu, no entanto, que estes "mereciam mais" da partida.
"Os adeptos estão desiludidos devido à situação, mas eu não estou preocupado com isso, porque nós sabemos mesmo aquilo que estamos a fazer, e, quando começarmos a ter jogadores que façam diferença a partir do banco e consigam ser competitivos, seremos uma equipa que vence vários jogos", afirmou.
"Hoje, devíamos ter vencido, por 1-0 ou 2-0, facilmente, porque, nos primeiros 30 minutos, tivemos oportunidades. Se não marcamos e não vencemos os jogos, talvez vocês [os jornalistas] tenham de dizer às pessoas que não foi suficiente", completou.
Leia Também: 460 milhões de euros para quê? Chelsea volta a 'encostar' e já é 14.º