Renato Sanches foi o autor de um dos golos da goleada que a AS Roma impôs, na tarde deste domingo, ao Empoli (7-0). Após o encontro, o médio mostrou-se satisfeito com a sua exibição e com o facto de estar a regressar à melhor forma física.
"Foi um momento muito importante, porque foi a minha primeira partida e é sempre difícil sair de uma lesão. Estou muito feliz por estar aqui, feliz por marcar e feliz por vencer o nosso primeiro jogo da temporada", começou por dizer o internacional por Portugal, em declarações à plataforma DAZN, que disse esperar redescobrir a sua forma em Itália.
"Em todos esses anos de trabalho, mantive-me muito profissional e faço tudo o que preciso, para que as lesões não estejam sob o meu controlo. Espero que essas lesões tenham passado, porque adoro futebol e quero mostrar o que posso fazer. Lesões não são agradáveis para nenhum jogador, preciso jogar e estar bem fisicamente. Tenho a certeza de que este ano farei tudo para estar em boa forma, mostrar o meu potencial e ajudar a equipa a dar o seu melhor.", frisou o antigo jogador do Benfica.
“Jogar futebol é a melhor coisa do mundo. Estar na AS Roma é emocionante, como falei com o treinador e diretor, sei que os adeptos sentem futebol e é disso que preciso neste momento, voltar a apaixonar-me pelo futebol. Quando tens uma série de lesões é difícil entrar em forma, mostrar o teu futebol, mas nunca deves desistir e tentar manter-te profissional o tempo todo. Acredito que o melhor ainda está para vir, continuarei a trabalhar sempre e se me sentir bem fisicamente, acho que farei uma temporada muito, muito boa", finalizou.
Leia Também: Mourinho desvaloriza goleada: "Ainda vi coisas de que não gostei..."
Leia Também: Renato Sanches marca, Dybala 'abre livro' e Mourinho sorri... finalmente
Leia Também: Haverá melhor estreia a titular? Renato Sanches sorriu com este golo