Foi uma vitória sem espinhas. No jogo que encerrou a jornada 5 da I Liga, o Boavista recebeu e goleou o Desportivo de Chaves (4-1), duelo que ficou resolvido no primeiro tempo.
Foi uma primeira parte fantástica dos comandados de Petit, que resolveram o encontro com 23 minutos demolidores e de alta qualidade. O supersónico Tiago Morais abriu a contagem ainda antes do primeiro minuto de jogo, para depois Agra ampliar a contagem aos cinco minutos.
Depois surgiu o 'matador' Bozenik. Após a assistência para o segundo golo, o eslovaco bisou num espaço de pouco mais de dez minutos (11' e 23'), com o primeiro deles a ser de belo efeito.
Depois de uma desastrosa primeira parte, o Desportivo de Chaves equilibrou as contas no segundo tempo e diminuiu os estragos com um remate certeiro de Paulo Victor (71'). Os flavienses estiveram perto de marcar o segundo, mas João Gonçalves foi evitando esses intentos dos transmontanos.
Feitas as contas, o Boavista mantém o primeiro lugar com 13 pontos, posição que partilha com Sporting e FC Porto. O Desportivo de Chaves continua sem vencer na edição deste an da I Liga e é o último classificado com zero pontos.
Leia Também: 'Matador' Bozenik volta a fazer estragos. Eslovaco bisa no Bessa
Leia Também: É para ver e rever. O golaço de Bozenik que quase fez 'explodir' o Bessa
Leia Também: Pantera diabólica. Isolado, Salvador Agra marca o segundo no Bessa
Leia Também: Golo mais rápido da época à vista? Tiago Morais marca antes do 1.º minuto