Arrancou com sinal verde a participação do PSG na edição 2023/24 da Liga dos Campeões. O clube francês venceu, esta terça-feira, na receção ao Borussia Dortmund, por 2-0, num jogo que contou com a prestação de três portugueses.
Depois de um nulo ao final dos primeiros 45 minutos, o campeão francês abriu a contagem aos 49 minutos. Depois de uma falta dentro da área, o suspeito do costume Kylian Mbappé abriu a contagem em Paris.
Menos de dez minutos depois, o marroquino Hakimi acabaria por ampliar a contagem, Foi ao minuto 58 que se fixou o resultado final em Paris, um golo que contou com a assistência do titular Vitinha.
No que diz respeito a outros portugueses, Gonçalo Ramos saiu do banco de suplentes aos 80 minutos. Já Danilo foi lançado aos 88'. O ex-Benfica até marcou nos descontos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
Com este resultado, o PSG assume a liderança do grupo F com três pontos, mais dois do que o Newcastle que esta tarde empatou com o AC Milan. O Dortmund é último sem pontos.
Leia Também: Falta de eficácia de Leão e companhia vale empate no AC Milan-Newcastle
Equipas iniciais
PSG:
Le 1⃣1⃣ de départ ! #UCL I #PSGBVB pic.twitter.com/R9sCtIHkcn
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 19, 2023
Borussia Dortmund:
BVB STARTING XI VS. PSG pic.twitter.com/TQ1vAmT6pb
— Borussia Dortmund (@BlackYellow) September 19, 2023
Antevisão
PSG e Borussia Dortmund medem forças, esta terça-feira, no primeiro jogo das duas equipas na fase de grupos da edição 2023/24 da Liga dos Campeões.
Os parisienses devem entrar em campo com três portugueses apenas, dado que o ex-Sporting Nuno Mendes continua a recuperar de uma lesão
O encontro entre PSG e Borussia Dortmund, no Parque dos Príncipes, será apitado pelo espanhol Jesús Gil Manzano, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: "Ficar obcecado com a Liga dos Campeões não é um bom sinal..."