A AS Roma, treinada por José Mourinho, empatou no domingo a um golo em Turim, frente ao Torino, na quinta jornada da Serie A, com o golo do empate a ser marcado já perto do apito final por Duván Zapata, que foi algo dos giallorossi no mercado de verão.
Após o apito final, Mourinho elogiou a prestação dos seus jogadores, mas sublinhou que deixou a partida com a sensação de que perdeu dois pontos.
"Sofremos o golo num lance de bola parada. É difícil jogar contra o Torino e contra equipas que têm este tipo de jogo, que jogam bem com a sua fisicalidade e intensidade. Um jogo difícil, mas na minha opinião estivemos bem, não foi fácil criar e jogar de primeira contra eles", começou por dizer Mourinho.
"Num campo que, comparado com o Olímpico, parece uma passarela, fizemos um jogo de grande sacrifício e esforço, com gente como Paredes, que há uma semana não podia jogar mais de 15 minutos, e com uma nova linha defensiva. Gostei da minha equipa, era difícil fazer melhor contra este Torino, embora tenhamos o objetivo de fazer sempre melhor", prosseguiu o treinador português.
"O sentimento que temos é que perdemos dois pontos, porque isso é o que sentes quando sofres um golo numa bola morta no final. Mas foi um grande adversário, que se tinha preparado para este jogo há várias semanas. Estou triste com o resultado, mas não com a forma como os jogadores se exibiram", finalizou.
Leia Também: 'Zapatada' tardia na AS Roma anula golo do 'menino bonito' de Mourinho