Aos 39 anos, Andrés Iniesta não abdica da carreira de futebolista e encontra-se a competir nos Emirados Árabes Unidos, onde é encarado como um ídolo, ainda que não tenha hesitado em destacar os nomes de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi por força de todos os recordes que quebraram.
"Tive a oportunidade de acompanhar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. São jogadores únicos que tanto se destacam no plano coletivo e individual. Isso basta", começou por dizer em declarações à ADSports TV.
"Quebraram todos os recordes. A rivalidade entre eles foi positiva e útil para Real Madrid e Barcelona e isso também foi útil para dar impulso à La Liga", acrescentou de seguida.
"Apesar de tudo, tive o privilégio de partilhar os melhores momentos [no Barcelona] com o Lionel [Messi] e gostei muito", completou o internacional espanhol.
Recorde-se que Andrés Iniesta representou o Barcelona entre 1996 e 2017, pelo que presenciou grande parte da evolução do craque argentino, defrontando ainda Cristiano Ronaldo nos seus tempos do Real Madrid.
Leia Também: Imparável. Cristiano Ronaldo quebra recorde do século na Arábia Saudita
Leia Também: Dono do Paris SG responde a Lionel Messi: "Com todo o respeito, mas..."