Mauricio Pochettino confirmou, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Taça da Liga diante do Brighton, que os proprietários do Chelsea foram ao balneário da equipa após a derrota sofrida na receção ao Aston Villa, por 0-1.
Behdad Eghbali foi 'apanhado' a dirigir-se para o túnel de Stamford Bridge, após o apito final, mas o treinador argentino confessou que o seu 'braço direito', Todd Boehly, já fez o mesmo, pelo que desvalorizou o caso: "Gosto quando os donos vêm ter connosco".
"É bom que venham ao balneário. Se a forma como abordam os jogadores for importante e for feita de forma positiva, então, são muito bem-vindos", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.
"Depois do jogo, vieram relaxar connosco, como é normal. Aconteceu o mesmo contra Liverpool, Luton Town e Nottingham Forest (...). Falámos sobre o jogo. Não encaro isso de maneira negativa. Para mim, é sempre bom partilhar, e podem dizer 'olá' aos jogadores", prosseguiu.
"Seria diferente se viessem com um discurso ou algo do género, mas a maneira como vieram ter connosco é sempre bem-vinda. Eles detêm o clube, podem fazer o que quiserem. Ficamos muito satisfeitos quando vêm e partilham connosco", completou.
Leia Também: Custou 71 milhões ao Chelsea, 'virou' flop e já aponta à saída em janeiro