Palace foi de 'Crystal' para Casemiro. Man. United vence na Taça da Liga

Red devils apresentaram uma equipa em modo poupança, mas derrotaram a formação londrina. Brasileiro marcou um golo e assistiu para outro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/09/2023 21:55 ‧ 26/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga inglesa

O Manchester United qualificou-se, na noite desta terça-feira, para a quarta eliminatória da Taça da Liga inglesa, vencendo na receção ao Crystal Palace (3-0). Diogo Dalot foi titular nos red devils, tendo atuado durante os 90 minutos.

Com uma equipa inicial recheada de jogadores com menos tempo de jogo, os red devils responderam da melhor maneira neste primeiro de dois encontros seguidos com os londrinos. Casemiro foi a grande figura do duelo em Old Trafford.

O jovem Garnacho abriu a contagem aos 21 minutos, e não esqueceu o ídolo Cristiano Ronaldo na hora de festejar. Pouco depois, aos 27', o brasileiro Casemiro aumentou as contas a passe de Mount.

Já no segundo tempo, o internacional canarinho voltou a estar em evidência. Ao minuto 55, Casemiro serviu para o golo de Martial (55'), que se estreou a marcar pelos red devils na presente temporada desportiva. De referir que Bruno Fernandes não foi a jogo.

O Manchester United segue, assim, para os oitavos de final da prova,  onde já estão Exter, Middlesbrough, Ipswich, que derrotou o Wolverhampton, Port Vale, Mansfield e Burnley.

Equipas iniciais

Manchester United:

Crystal Palace:

Antevisão

Manchester United e Crystal Palace medem forças, esta terça-feira, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça da Liga inglesa.

Depois de um período negativo com três derrotas de forma consecutiva, os red devils regressaram aos triunfos na última jornada da Premier League com uma vitória diante do Burnley. Já o Crystal Palace vem de dois jogos seguidos sem vencer e prepara-se para uma dupla jornada com o Manchester United.

O duelo entre o Manchester United e o Crystal Palace, a ter lugar no estádio Old Trafford, será apitado pelo inglês Michael Salisbury, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Bilionário britânico muda de estratégia para comprar o Manchester United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pepê reage ao 'adeus' de Galeno ao FC Porto: "És merecedor"

FC Porto

Pepê reage ao 'adeus' de Galeno ao FC Porto: "És merecedor"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto1941
4Sp. Braga1937
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave1923
11Moreirense1923
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

As melhores ultrapassagens da história da F1 são estas?

Fórmula 1

As melhores ultrapassagens da história da F1 são estas?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas