Victor Osimhen é o goleador de serviço do Napoli, mas as relações entre o nigeriano e o clube do sul de Itália não correm os melhores dias. Depois de no fim de semana o avançado se ter desentendido com Rudi García ao ser substituído - situação entretanto resolvida - um novo problema abalou o relacionamento entre as duas partes.
Roberto Calenda, empresário do internacional pela Nigéria, revelou, através de uma nota nas redes sociais, que Osimhen está a ponderar processar o próprio Napoli, após o clube ter publicado na rede social TikTok um vídeo a ridicularizar o jogador que, depois, acabou por ser apagado.
"O que aconteceu hoje no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok não é aceitável. Um vídeo a gozar com o Victor foi publicado e depois, quando já era tarde demais, foi apagado. Um facto grave que cria um prejuízo muito sério para o jogador e que se junta ao tratamento que o rapaz está a sofrer nos últimos tempos, entre julgamentos mediáticos e notícias falsas. Vamos considerar a possibilidade de tomar medidas legais e todas as iniciativas para defender Victor Osimhen", escreveu Calenda, numa mensagem na rede social X (antigo Twitter).
Quanto accaduto oggi sul profilo ufficiale del Napoli sulla piattaforma TikTok non è accettabile. Un filmato che deride Victor è stato prima reso pubblico e poi, ma ormai tardivamente, cancellato. Un fatto grave che crea un danno serissimo al giocatore e si somma al trattamento…
— Roberto Calenda (@RobertoCalenda) September 26, 2023
Veja o vídeo em causa:
🇳🇬 This was the original video posted by Napoli about Victor Osimhen… and then deleted.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 26, 2023
️ …player’s agent Calenda announced that Osimhen is considering to take legal action against Napoli. pic.twitter.com/0PLunco9aD
Leia Também: Napoli em apuros. Presidente investigado devido à contratação de Osimhen