Victor Osimhen tem estado em destaque nos últimos dias por conta de um vídeo polémico que o Napoli publicou na rede social TikTok, com o conjunto do sul de Itália a ridicularizar uma grande penalidade falhada pelo jogador na partida com o Bologna, para a Serie A.
Esta quinta-feira, e depois de muita tinta ter corrido sobre o assunto, inclusive um possível processo interporto pelo craque nigeriano, o Napoli reagiu ao caso, esclarecendo que nunca quis ofender o seu goleador de serviço.
"O Napoli, para evitar qualquer instrumentalização sobre a questão, especifica que nunca quis ofender ou ridicularizar Victor Osimhen, a grande figura da nossa equipa. Prova disso é que, durante o estágio de verão, o clube rejeitou firmemente qualquer oferta recebida para a transferência do avançado para o estrangeiro", pode ler-se na nota.
"As redes sociais, em particular o TikTok, sempre utilizaram uma linguagem expressiva, de forma ligeira e criativa, sem querer, como no caso de Osimhen como protagonista, ter qualquer intenção de insulto ou escárnio. Em todo o caso, se Victor se sentiu ofendido, não era essa a intenção do clube", termina o comunicado.
Recorde-se que o avançado nigeriano apontou um dos golos na vitória frente à Udinese, no estádio Diego Armando Maradona, duelo que terminou com a vitória dos napolitanos (4-1).
Leia Também: Imagens dão que falar: Osimhen recusa cumprimentar colegas de equipa
Leia Também: 'Polémica TikTok' no Napoli: Houve "sermão", mas ninguém foi despedido