Marco Silva concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assumiu a vontade de vencer o Chelsea, no tão agurdado dérbi londrino a contar para a sétima jornada da Premier League.
Antes da receção aos blues, o treinador do Fulham confessou: "É um dérbi, que é sempre um jogo especial. É um sentimento especial para os adeptos. As boas memórias e os bons sentimentos que lhes demos na época passada fazem-nos perceber o quão importante é para eles".
"Vamos preparar-nos da melhor maneira possível, como sempre. Temos respeito pelo Chelsea. Eles não começaram da maneira que gostariam, mas são o Chelsea, e sabemos o que isso significa, pela qualidade individual que têm", começou por afirmar.
"Queremos igualá-los e vamos jogar em casa. Quero mesmo que os nossos adeptos desempenhem um papel-chave neste jogo, que apoiem a equipa do primeiro ao último minuto. Vamos ter alguns bons momentos no jogo, estou 100% certo", prosseguiu.
"Noutros momentos, provavelmente, será do Chelsea, e precisamos do apoio à equipa. Queremos desfrutar do jogo, queremos expressar-nos, defrontá-los e igualá-los. O 12.º jogador, os adeptos, vão ser fundamentais", completou o português.
Leia Também: Há caso no Chelsea e Pochettino avisa: "Temos de evitar estas situações"