A Oliveirense desperdiçou, ao final da manhã deste sábado, a oportunidade de ascender, provisoriamente, à liderança da II Liga, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola na receção ao Santa Clara, no Estádio Carlos Osório.
Anthony Carter combinou com Zé Pedro e marcou o golo inaugural, aos 38 minutos. Aos 72 minutos, Ricardo Schutte também colocou a bola no fundo das redes, mas o lance acabou por ser invalidado pelo VAR, visto que estava em posição irregular por... cinco centímetros.
A tecnologia entrou, uma vez mais, em ação, à beira do apito final, para assinalar uma grande penalidade, devido a uma mão na bola de Kazu. Já um minuto depois dos 90, Bruno Almeida não vacilou e atirou para o fundo das redes à guarda de Arthur Augusto.
Feitas as contas, com este resultado, o Santa Clara passa a somar 12 pontos, o que o deixa na terceira posição da tabela, a um ponto de distância da dupla de líderes, AVS e Marítimo, que ainda vão a jogo. Já a Oliveirense, segue logo atrás, com 11 pontos em seis jornadas.
Leia Também: Combinou, rodou e marcou. Anthony Carter deixou o Santa Clara em apuros