Draymond Green fez 'soar os alarmes' nos Golden State Warriors, depois de ter sido diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo, que o deixar em sérios riscos de vir a falhar o arranque da nova temporada da NBA.
De acordo com informações adiantadas pelo portal norte-americana Andscape, o craque enfrenta um tempo de paragem de entre quatro a seis semanas, pelo que pode não recuperar a tempo da partida diante dos Phoenix Suns, a 24 de outubro.
"Livrei-me de boa e, hoje, aprendi o que é reagir positivamente. Mesmo com uma ressonância magnética, não se percebe imediatamente a extensão da lesão. O inchaço diminuiu", explicou o próprio jogador, à publicação.
A lesão foi sofrida num jogo-treino levado a cabo no Chase Center, no início da semana. Steve Kerr já sabe, de resto, que não pode contar com o contributo de Draymond Green para o duelo particular do próximo dia 7 de outubro, o primeiro da pré-época.
“I dodged a bullet and learned that today by the way it's (positively) reacting. Even with an MRI you don't see the trend of it immediately. The swelling is down,” Warriors forward @Money23Green tells @andscape about his sprained left ankle he expects to keep him out 4-6 weeks.
— Marc J. Spears (@MarcJSpears) September 30, 2023
Leia Também: LeBron James espanta Lakers: "É como se fosse um principiante..."