O Benfica apontou baterias, este domingo, à arbitragem de Luís Godinho no jogo entre Farense e Sporting, registado na noite de ontem, dizendo que os leões tiveram "uma expulsão perdoada e penálti inexistente". Ao mesmo tempo, as águias também lembram que a "expulsão de Fábio Cardoso por falta sobre Neres" foi "justa e justificada", sublinhando que a crítica "não alinhou no habitual 'choradinho'".
"A generalidade da crítica é unânime: em Faro houve uma expulsão perdoada e um penálti inexistente que permitiram ao Sporting chegar à vitória no final do jogo. A mesma crítica que, de forma quase unânime, não alinhou no habitual "choradinho" e considerou justa e justificada a expulsão de Fábio Cardoso por falta sobre Neres, na Luz", pode ler-se na newsletter do Benfica deste domingo, que prossegue.
"Da nossa parte, estamos cada vez mais focados e empenhados em vencer os nossos jogos. E sempre a contar com o verdadeiro apoio que temos – dos milhares de adeptos que, como na sexta-feira, empurram a equipa para as vitórias", pode ler-se na publicação oficial das águias.
O Benfica informou, ainda, que a comitiva liderada por Roger Schmidt segue viagem já esta noite para Itália, onde vai defrontar o Inter na terça-feira, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
[Notícia em atualização]