A última semana foi muito agitada para Victor Osimhen. Desde o penálti falhado em Bolonha até ao caso mediático de um TikTok publicado (e depois removido) pelo Nápoles, tudo aconteceu. Foi depois desse vídeo que o avançado nigeriano apagou as fotografias com a camisola da Azzurra e houve uma reação dos muitos adeptos nigerianos do jogador, que chegaram a acusar os napolitanos de racismo.
Osimhen ainda não se tinha pronunciado, mas agora o avançado do Napoli quebra o silêncio, defendendo a sua relação com a cidade e os adeptos de Nápoles até ao limite. Foi o que escreveu numa história do Instagram:
"Vir para Nápoles em 2020 foi uma decisão maravilhosa para mim. Os napolitanos mostraram-me tanto amor e bondade, e não permitirei que ninguém se meta entre nós. A paixão dos napolitanos alimenta o meu fogo para jogar sempre com alma e coração, e o amor por esta camisola é indestrutível e uso-a com orgulho. As acusações contra os napolitanos são falsas. Tenho muitos amigos napolitanos e eles tornaram-se parte da minha família e da minha vida todos os dias. Agradeço aos nigerianos e a toda a gente por terem dado a sua voz para me apoiar e estender a mão. Muito obrigado, ficar-vos-ei sempre grato. Continuemos a espalhar a unidade, o respeito e a compreensão. Forza Napoli Sempre".
Recorde-se que o gestor de redes sociais do Napoli foi demitido neste domingo após a polémica publicação onde comparava Osimhen a um coco.
Leia Também: Oficial: Gestor das redes sociais do Napoli sai após polémica com Osimhen