Paulo Turra já não é treinador do Vitória SC. A informação está a ser avançada esta quarta-feira pela imprensa desportiva nacional. O treinador brasileiro tinha sido contratado no final de agosto para suceder a Moreno Teixeira nos vimaranenses.
Apesar da estreia vitoriosa contra o Vizela, com uma vitória por 2-0, o técnico brasileiro nunca conseguiu ultrapassar a desconfiança que se gerou junto dos adeptos dos minhotos desde que chegou à cidade de Guimarães. Além disso, os recentes resultados também não ajudaram para que se mantivesse.
Paulo Turra somou quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo eliminado da Taça da Liga, em casa, pelo Tondela. A série de resultados negativos acabou com um empate sem golos diante do Casa Pia, ao que se seguiu uma vitória com reviravolta frente ao Estoril Praia (3-2). Um triunfo que, contudo, não foi suficiente para segurar o treinador canarinho.
O técnico brasileiro ainda dirigiu o treino desta terça-feira, mas já não estará no banco com o Famalicão. Deixa, assim, o comando do Vitória SC após apenas seis jogos no comando da equipa principal.
Leia Também: Dos assobios à euforia: Vitória SC vence Estoril em 'jogo louco'