Eden Hazard continua longe dos relvados. Aos 32 anos, o internacional belga está sem clube desde que rescindiu com o Real Madrid no final da temporada passada. Mas, de acordo com o seu irmão, isso não é algo que o esteja a importunar.
Em declarações prestadas ao jornal espanhol AS, Kylian Hazard reconheceu que o futebol sempre foi o grande amor do seu irmão, mas frisou que se estivesse no seu lugar, "diria adeus" aos relvados.
"Neste momento, ele não está a mexer-se, mas não sei se a sua carreira acabou.... Se ele tomar uma decisão definitiva, cabe-lhe a ele dizê-lo. O Eden está agora em Madrid, porque os seus filhos andam na escola lá e ele decidiu ficar quieto por agora. Estamos sempre a falar e sei o que ele faz todos os dias, está apenas a tentar aproveitar a vida", referiu Kylian, de 28 anos, que joga no RWDM da Bélgica.
"O futebol encanta-o, sempre foi a sua grande paixão, e por isso deu o máximo em todas as equipas que defendeu. Fez tudo o que podia e ganhou troféus em todos os clubes por onde passou, incluindo o Real Madrid. Se eu fosse ele, parava imediatamente, despedia-me do futebol.... Depois de uma longa carreira como a dele, penso que Eden merece passar algum tempo com a sua família", finalizou.
Leia Também: Sem clube, Hazard voltará aos relvados... para um jogo de caridade
Leia Também: Oficial: Irmão de Eden Hazard regressa à Bélgica