O Arsenal alcançou, este fim de semana, a liderança da Premier League (na 'companhia' do Tottenham), ao receber e bater o Manchester City, no estádio Emirates, por 1-0, graças a um golo rubricado por Gabriel Martinelli, já aos 86 minutos.
Gary Neville, antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, diz acreditar que os gunners têm todas as condições para conquistarem o título de campeão ingleses, depois de, na passada temporada, o terem perdido, apesar da larga vantagem 'cavada' para a concorrência.
"O Manchester City alcançou a utopia, não pode fazer mais. Quando lutaste durante tanto tempo e tão arduamente para conquistar uma Liga dos Campeões e um triplete, repetindo o que o Manchester United fez, tem de haver um pequeno suspiro de alívio", começou por afirmar.
"Lembro-me de que a minha temporada mais difícil, no Manchester United, foi aquela depois do triplete. Acabámos por conquistar a Premier League, mas as outras equipas não estiveram tão bem. Tive um pesadelo, a época anterior levou muito de mim", completou.
Leia Também: Foi assim que Martinelli resolveu o Clássico entre o Arsenal e Man. City