A vitória do PSG frente ao Rennes (3-1), na noite de domingo, trouxe alguma tranquilidade a Luis Enrique junto dos adeptos, mas as críticas ao treinador espanhol não abrandam na imprensa francesa. Desta vez foi Daniel Riolo, jornalista da RMC Sport, quem apontou o dedo ao técnico do PSG, criticando a sua atitude sempre que está a responder às perguntas dos jornalistas.
"Se continuará assim, terá de ganhar muitos jogos para que não nos preocupemos com ele. Se o PSG ganha, não há problema nenhum. Os adeptos até dirão: 'Não nos importa ter um treinador que não quer partilhar as emoções connosco, dizer aquilo que sente e como quer construir a equipa'. Ele não fala com os jornalistas", começou por dizer Daniel Riolo, no programa After Foot, citado pelo AS, prosseguindo.
"Todos fazem isto agora. Os treinadores falam, contam histórias... Gostamos muito disso em Sampaoli, Bielsa ou Mourinho. Há muitos treinadores que falam. É um pouco sem sentido. Vê-se que tem ódio espelhado na cara. Quer levanta-se e ir-se embora. É um pouco doloroso para o PSG, que antes tinha uma estratégica muito importante na comunicação", concluiu o jornalista francês.
Recorde-se que Luis Enrique protagonizou, depois do jogo de ontem, um episódio polémico ao ficar incomodado com as perguntas de Alexandre Ruiz, repórter da Ligue 1.
Leia Também: Luis Enrique perde a cabeça com jornalista: "Só vês o negativo. Incrível"