O jornal inglês The Times avançou, ao final do dia desta segunda-feira, que o Sporting poderá avançar para o regresso de Eric Dier a Alvalade já na reabertura de mercado de transferências já no mês de janeiro.
A mesma fonte adianta que em cima da mesa está a hipótese do clube de Alvalade fazer uma oferta de um valor muito reduzido por Dier, ele que termina contrato com o Tottenham no final da época e que, por isso, é livre de assinar por outro clube já a partir do dia 1 de janeiro de 2024.
O defesa-central, de 29 anos, foi oferecido ao Bayern de Munique no final da janela de transferências de verão, enquanto que, segundo relatos em Itália, José Mourinho gostaria de voltar a contar com Dier agora na AS Roma, já que o português o orientou aquando da passagem pelos spurs.
O mesmo jornal britânico recorda que a boa relação que Eric Dier tem com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, poderá favorecer os leões. O agora líder dos verde e brancos era médico da equipa principal quando o inglês vestiu a camisola dos lisboetas em 2012/13 (15 jogos) e 2013/14 (16 jogos).
Leia Também: AS Roma quer novo central em janeiro e pode 'atacar' ex-Sporting