O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas o Manchester United já está de olhos postos na janela de inverno, onde pode vir a levar a cabo um 'raide' em... Lisboa, com dois alvos bem identificados.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Sun, os responsáveis dos red devils têm vindo a acompanhar com particular atenção as exibições assinadas que João Neves e Gonçalo Inácio têm realizado, esta temporada, ao serviço das equipas principais de Benfica e Sporting, respetivamente.
A mesma publicação acrescenta que o emblema sediado em Old Trafford terá enviado emissários para observar, 'in loco', a exibição rubricada pelo médio dos encarnados, no passado sábado, na 'sofrida' vitória conquistada na visita ao Estoril, por 0-1.
João Neves, recorde-se, tem contrato válido com as águias até junho de 2028, e está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros. Já a o vínculo de Gonçalo Inácio, prolonga-se até 2027 e conta com uma cláusula de 60 milhões de euros.
Leia Também: "João Neves tem demonstrado no Benfica que merece estar na seleção"