Frank McAvennie, antigo internacional escocês que representou clubes como Celtic, West Ham ou Aston Villa, defendeu, esta terça-feira, que o Manchester United deve encarar Bruno Fernandes como um dos principais problemas a resolver.
"Eu livrar-me-ia de Fernandes. Para mim, ele não é um capitão, é um rapazinho petulante. Quando não consegue que as coisas sejam feitas à maneira dele, começa a gritar, a espernear e a chorar. Olho para alguém como Roy Keane, e aquele esbracejar e queixar não é o que um capitão do Manchester United faz", afirmou.
"Simplesmente, não me parece que os jogadores se importem o suficiente. Penso que eles fazem tanto dinheiro que não se importam se vencem ou não. Detesto dizê-lo, mas por que razão é que todos os bons treinadores falharam?", completou, no portal britânico Football Insider.
O internacional português é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador dos red devils, Erik ten Hag, desde o arranque da nova temporada, tendo sido lançado em dez partidas oficiais, ao cabo das quais somou dois golos e outras tantas assistências.
Leia Também: Bruno Fernandes entre visados no Manchester United: "Deviam ter vergonha"