O número 1 do mundo Novak Djokovic não quis morder a língua depois das declarações de Rafa Nadal sobre a sua capacidade de lidar com a frustração e os Grand Slams já conquistados.
"Não concordo com ele, claro", disse esta terça-feira o tenista sérvio, que expressou a opinião contrária que tinha exposto o espanhol no passado dia 18 de setembro numa entrevista à Movistar: "Para ele [Djokovic] teria sido uma grande frustração não o conseguir [ser o tenista com mais Grand Slams]", disse o maiorquino.
"Vi que os seus comentários se tornaram virais, que muitas pessoas falaram sobre isso. Toda a gente tem direito a ter a sua própria opinião sobre a forma como interpreta outra pessoa num determinado contexto...", disse Djokovic ao Sportal. "É tudo o que posso dizer. O Rafa é um grande campeão e eu respeito-o e aprecio-o como tal: como um grande campeão, o meu maior rival e como um jogador que ajudou a moldar o meu jogo e os resultados que alcancei", acrescentou o tenista natural de Belgrado.
Além disso, Nole insistiu que não falaria negativamente de Nadal, apesar de o espanhol ter feito uma interpretação que ele não partilha de todo. "Não tenho qualquer intenção de falar negativamente sobre ele ou Roger Federer; o meu respeito por eles ultrapassa qualquer opinião negativa que possa ter", acrescentou.
Leia Também: Alcaraz decidiu aquecer no treino contra... o irmão