Sem qualquer ponto somado na fase de qualificação para o Euro'2024, o Chipre prepara-se para voltar a defrontar a Noruega, esta sexta-feira, sensivelmente quatro meses após a derrota em território nórdico (3-1), que não deixou boas memórias a alguns jogadores, entre os quais o ex-Boavista Anderson Correia, titular pela equipa cipriota.
"O Haaland é muito grande e muito forte. Parece um animal. Lembro-me bem daquilo que nos fez durante uma hora. Derruba dois ou três defesas de uma vez, se for preciso. Como sou mais velho, via os meus colegas irem contra ele de uma maneira (risos). Tombavam logo. Eu cercava-o, fechava os espaços e tentava que ele jogasse para trás", começou por recordar, em declarações citadas na ESPN.
"É óbvio que o Haaland é muito bom, mas o jogador que mais gostei de jogar contra foi o Odegaard. Foi o que mais me chamou atenção no duelo [do Chipre] frente à Noruega, atendendo ao modo como se movimenta, à forma como joga e até mesmo como gosta de estar com a bola", recordou.
Recorde-se que, nesse jogo, o avançado do Manchester City destacou-se com um bis supersónico na segunda parte (56' e 60'), deixando a seleção norueguesa - que está perto de Espanha, vice-líder do grupo A - mais confortável na partida.
Leia Também: City já tem estratégia para afastar Haaland do Real Madrid
Leia Também: Bellingham deu show e colega do Real Madrid recordou... Cristiano Ronaldo