Calvário sem fim. André Silva volta a lesionar-se e não defronta Benfica

O avançado internacional português André Silva, da Real Sociedad, voltou a lesionar-se e deverá ser baixa para o jogo da Liga dos Campeões de futebol diante do Benfica, na próxima semana.

Notícia

© Real Sociedad

Lusa
17/10/2023 11:22 ‧ 17/10/2023 por Lusa

Desporto

Espanha

O futebolista sofreu uma "lesão no músculo gémeo da perna esquerda durante o treino" de segunda-feira, informou hoje a Real Sociedad. O clube adianta que André Silva irá iniciar tratamento, com fisioterapia, e o regresso será progressivo, em função das características e evolução da lesão, sem adiantar o tempo estimado de paragem.

O jogador, emprestado à Real Sociedad pelo Leipzig, já falhou a pré-época da equipa, devido a uma lesão muscular, e participou apenas em dois jogos na Liga, com meia hora frente ao Athletic Bilbau e nos instantes finais diante do Atlético de Madrid.

A Real Sociedad, adversária do Benfica no grupo D da Liga dos Campeões, joga na próxima terça-feira o Estádio da Luz e recebe o Benfica em 08 de novembro, em jogos da terceira e quarta jornada da competição.

O Grupo D é liderado por Real Sociedad e Inter Milão, ambos com quatro pontos, seguidos do Salzburgo, enquanto o Benfica não tem qualquer ponto, após duas derrotas.

Leia Também: "Benfica? Não pensei se vamos marcar um golo ou como vai ser a festa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depay conduziu sob efeito do álcool: "Deveria ter ido de táxi"

Internacional

Depay conduziu sob efeito do álcool: "Deveria ter ido de táxi"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em destaque no segundo dia de testes em Sepang

MotoGP

Miguel Oliveira em destaque no segundo dia de testes em Sepang

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas