A seleção de Inglaterra carimbou, ao final da noite de terça-feira, o apuramento para o Campeonato da Europa de 2026, ao receber e bater a congénere de Itália, por 3-1, à 'boleia' de mais uma boa exibição de Jude Bellingham.
O jogador do Real Madrid conquistou uma grande penalidade que Harry Kane concretizou, aos 32 minutos, e ainda assistiu Marcus Rashford para o golo que selou o resultado final, no estádio de Wembley, já aos 57. Após o apito final, foi chamado a prestar declarações à estação televisiva britânica Channel 4... onde tudo 'descambou'.
Gianfranco Zola, a 'lenda' do Chelsea, teceu rasgados elogios ao médio, mostrando-se impressionado com a qualidade que apresenta em tão 'tenra' idade, ao ponto de deixar um desabafo: "Faz-me rir, porque, com 20 anos de idade, ainda bebia leite da minha mães".
Jude Bellingham não escondeu a surpresa com o que acabara de ouvir, e não conteve o riso. O ex-internacional transalpino bem tentou 'redimir-se', sublinhando que tudo não passava de uma figura de estilo, mas os 'estragos' já estavam feitos.
Leia Também: "É irritante quando vês o que o Bellingham está a conseguir"