O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, falou à imprensa italiana, antes do recomeço do campeonato, sobre o atual estado da azzurra, defendendo Rudi Garcia até ao fim e afastando a hipótese de António Conte rumar ao banco do vigente campeão da Serie A.
"Conte? Não quero perguntas sobre isso, seria uma ação perturbadora. Passei férias com ele há uns anos nas Maldivas, a família dele também lá estava, e desde então mantemos relações. Continuo a falar com Mazzarri, Ancelotti, Benitez, Reja... O resto são boatos que deitam abaixo quem está a treinar a equipa hoje e isso irrita-me", frisou.
"Depois da derrota contra a Fiorentina, li tudo. Na vida, podemos ter dúvidas e temos de avaliar as nossas acções. Se houve alguns erros, assumo a responsabilidade por eles: as escolhas deste verão foram minhas, obviamente com os meus novos colaboradores. Mas daí a dizer para mudar de treinador... Uma mudança de treinador é sempre traumática e depois não há muitos treinadores que pratiquem o 4-3-3 com uma defesa alta, como aconteceu com Sarri e Spalletti", rematou.
Leia Também: Liverpool enviou emissário a Portugal para 'espiar' Osimhen