Rui Moreira concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Hora da Verdade', transmitido pela Rádio Renascença, na qual garantiu que não irá apoiar nenhum dos eventuais candidatos às eleições para a presidência do FC Porto, em 2024.
"Enquanto o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa tiver condições e vontade, porque são duas coisas diferentes, para exercer o cargo, e ele já disse que irá concorrer, que quer concorrer no próximo ano, nunca apoiarei nenhuma solução alternativa", afirmou.
"Se me perguntar se eu vou apoiar alguém, não vou apoiar ninguém, não o farei desta vez. Neste momento, não me devo meter nisso. Espero, naturalmente, que os sócios façam essa escolha, mas não farei parte da solução nem farei parte da escolha dos sócios. Portanto, não contarão seguramente comigo. Continuarei a ser um sócio normal de bancada", acrescentou.
O presidente da Câmara Municipal do Porto recusou, ainda, alongar-se em comentários quanto à 'troca de galhardetes' com Sérgio Conceição: "Não, não fiquei nada escaldado. Não é uma questão de ser sanado, o treinador do FC Porto é um funcionário do FC Porto".
Leia Também: "Quando disseram que havia interesse do FC Porto, não tive dúvidas"