Miralem Pjanic, agora jogador do Al Sharjah, teve a sorte que muitos jogadores do mundo não tiveram e partilhou, em tempos de outrora, balneário com Cristiano Ronaldo, na Juventus, e Lionel Messi, no Barcelona.
Aos 33 anos, o médio concedeu este sábado uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sport Mediaset, na qual, entre outros temas, respondeu à pergunta que todos têm. Quem é o melhor? Cristiano Ronaldo ou Messi? Pjanic assumiu ser difícil ter uma resposta para a questão, mas confessou que tem uma preferência pelo craque português
"Falo muito com o Cristiano Ronaldo, tenho muitas recordações, um grande futebolista. É o mais forte com quem já trabalhei, é um dos melhores de sempre, entre os dois/três mais fortes da história. Foi bom para o meu filho voltar a vê-lo. Passámos muitos bons momentos juntos", começou por dizer o bósnio.
"É difícil dizer quem é mais forte, tive a sorte de jogar com o Cristiano Ronaldo e o Lionel Messi. Mas com o Cristiano Ronaldo diverti-me mais do que com o Lionel Messi. São dois dos maiores de todos os tempos e são grandes exemplos para as crianças", finalizou.
Leia Também: "Parece que o Cristiano Ronaldo conhece todos os caminhos..."
Leia Também: Luís Castro: "Quando o Cristiano Ronaldo escolheu vir para a Arábia..."