O Inter voltou a sorrir na Liga dos Campeões, esta terça-feira, ao derrotar o Red Bull Salzburgo (2-1), assumindo a liderança isolada do grupo D, ainda que de forma provisória.
O jogo até começou de feição ao emblema de Milão que, a fechar os primeiros 20 minutos, abriu o ativo através de Alexis Sánchez, após passe de Frattesi, numa primeira parte com ligeiro ascendente para a equipa de Simone Inzaghi.
Contudo, a abrir o segundo tempo, o emblema austríaco mostrou que não estava para brincadeiras e chegou ao empate num remate de Gloukh aos 57 minutos.
O Inter sentiu o 'susto' e apenas conseguiu responder da marca de grande penalidade, com os festejos de Calhanoglu a deixarem a equipa novamente em vantagem, embora tenham visto o adversário a ameaçar o empate por sucessivas ocasiões até ao apito final.
Com este resultado, o Inter passa a somar sete pontos na liderança do grupo, à espera do que vai fazer a Real Sociedad na Luz, atualmente com quatro pontos. Recorde-se que o Benfica ainda não somou qualquer ponto.
[Notícia atualizada às 19h41]
Leia Também: O golo de Alexis Sánchez que deixou o Inter a vencer frente ao Salzburgo