Jude Bellingham está numa forma espetacular, como demonstrado nos números. Leva 11 golos e três assistências no Real Madrid, neste arranque de temporada. É o novo ídolo dos adeptos blancos e a sua forma faz com que muitos comecem a classificá-lo como o melhor do mundo. Guti, uma 'lenda' do Real Madrid, concorda.
"O melhor do mundo? Neste momento, é o Bellingham, sem dúvida", afirmou. "Para falar o melhor do mundo temos de falar do que se passa atualmente. E o que está a acontecer é isto. Bellingham não está a competir para melhor médio. Também compete com os avançados, com todos os golos que marca. As Bolas de Ouro estão reservadas, muitas vezes, aos que marcam golos. Se assim é, Bellingham é capaz de ganhar uma Bola de Ouro. Mas vai ter de fazê-lo durante todo o ano", referiu Guti no programa espanhol El Chiringuito.
Apesar da tenra idade (Bellingham tem 20 anos, é da 'fornada' de 2003) já conta com uma grande experiência internacional. Despontou no Birmimgham em 2019, com 16 anos, e foi atleta do Borussia Dortmund durante três temporadas.
"No es que BELLINGHAM sea el LÍDER del REAL MADRID, es que es el LÍDER MUNDIAL".@GUTY14HAZ tiene clara quién es la estrella madridista #ChiringuitoClásico. pic.twitter.com/BMTo8AxF3D
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) October 25, 2023
Leia Também: Lá fora: Bellingham assusta, estilo italiano e redenção dupla