O Fulham de Marco Silva empatou, este domingo, 1-1, diante do Brighton, no Amex Stadium, num duelo relativo à 10.ª jornada da Premier League.
Aos 26 minutos, os pupilos de Marco Silva começaram a perder por intermédio de um golo do irlandês de 19 anos Evan Ferguson.
Na etapa complementar, João Palhinha colocou 'fogo' nas botas, e de fora da área, o internacional rubricou um golaço à passagem dos 65 minutos.
Um resultado que deixa os cottagers no 14.º posto, com 12 pontos, a sete da zona de despromoção, já o Brighton segue na parte alta da classificação, na sétima posição, com 17 pontos, a cinco dos postos europeus.
Onzes
Brighton: Steele; Dahoud, Dunk, Webster, Igor Júlio; Gross, Baleba, Lallana; Mitoma, Adingra e Ferguson.
Fulham: Leno; Castagne, Ream, Bassey, Robinson; João Palhinha, Reed, Iwobi; Willian, De Cordova-Reid e Raúl Jiménez.
Antevisão
É um Fulham, comandado pelo treinador português Marco Silva, aquele que, ao início da tarde deste domingo, se desloca ao Falmer Stadium, para medir forças com o Brighton, em encontro a contar para a décima jornada da Premier League.
Os cottagers saíram derrotados da visita ao terreno do Tottenham, no passado fim de semana, resultado que os 'atirou' para a 14.ª posição da tabela, com 11 pontos, mais seis do que o Luton Town, que mora imediatamente abaixo da 'linha de água'.
Do outro lado, os homens de Roberto de Zerbi vão a jogo em busca de reforçar o estatuto de 'equipa-sensação' do futebol inglês, na nova temporada, e sabendo de antemão que um triunfo os manteria nos lugares de apuramento para as provas europeias.
O Brighton-Fulham irá contar com a arbitragem do juiz inglês Michael Salisbury, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Marco Silva já escolheu 'novo João Palhinha' (e joga no Manchester City)